INSCRIÇÕES

O evento será realizado de forma on-line, durante os 3 dias, com carga horária mínima de 24 horas, com salas específicas conforme abaixo:

Dia 23

Sala 01 - Fórum sobre Educação Médica

Sala 02 - Enfermagem

Sala 03 - Fisioterapia

Dia 24

Sala 01 - Multidisciplinar

Sala 02 - I Encontro de Ligas de Emergência e parceiras

Sala 03 - I Encontro de Residentes de Emergência de Minas Gerais

Sala 04 - III Simpósio de Cirurgia do Trauma do Hospital João XXIII

Dia 25

Sala 01 - Multidisciplinar

Sala 02 - Comissão Acadêmica

Apresentação de Trabalhos

Olimpíadas

 

O Congresso on-line da ABRAMEDE MG possui a tabela de investimento abaixo:





Forma de pagamento: boleto bancário à vista ou Cartão de crédito com possibilidade de parcelamento através do PagSeguro.

Ao finalizar a inscrição aparecerá o ícone do PagSeguro, onde o participante deverá clicar para ser direcionado à plataforma de pagamento.

Deseja se associar na ABRAMEDE? Clique aqui.

 

Os associados adimplentes da ABRAMEDE já estão cadastrados no sistema para obter o desconto, conforme tabela acima citada.

Caso o seu cpf não esteja habilitado para tal, encaminhe um email com seu comprovante de anuidade para abramedemg@luizbasso.com.br e cópia para financeiro@abramede.com.br .

*Associados que forem adimplentes até a data do evento.

 
Sua Inscrição Inclui: certificado de participação (mediante participação no evento).

 

Regras Gerais para inscrições no ABRAMEDE MG:

As inscrições deverão ser realizadas através deste site e ter o pagamento efetuado, conforme as opções citadas acima.

As datas informadas na tabela, são as datas limites para pagamento conforme lotes. Os cadastrados no sistema que efetuarem pagamentos após cada data limite, deverão efetuar o pagamento da diferença com base na categoria, para que a inscrição seja confirmada, independente da forma de pagamento escolhida.

Os certificados serão gerados conforme participação e com no mínimo 75% de frequência no evento.

Os certificados de cursos Pré-Congresso serão separados e ambos estarão no painel do inscrito 7 dias após a realização do evento.

Acadêmicos de Medicina e outras especialidades: consideram-se estudantes de medicina e todos os estudantes das especialidades multiprofissionais, OBRIGATORIAMENTE da área da saúde. Para usufruir do desconto será necessária a comprovação de estar devidamente matriculado na Instituição.

Residentes na área de saúde: acesse o site da faculdade, com o número de sua matrícula e nos envie o histórico escolar, identificado com seu nome ou a declaração de residência médica da instituição. Favor identificar também o ano do início e término do curso da área da saúde.

A não comprovação da categoria implicará no pagamento da diferença com base na categoria.


Cursos Pré-Congresso

Os Cursos Pré-Congresso serão realizados no dia 22 de setembro de 2021, conforme programação que será divulgada neste site. Os participantes que quiserem participar do(s) mesmo(s) deverão efetuar o pagamento conforme cada curso. A inscrição para Congresso não possui Curso Pré-Congresso vinculado.

Para participar dos cursos, obrigatoriamente é necessário estar inscrito no Congresso.

 

Confirmação de Inscrição

A confirmação de sua inscrição será enviada através de e-mail após cinco dias úteis da identificação do pagamento e envio do comprovante de acadêmico.

Se dentro deste prazo não receber a confirmação, verifique se a mensagem não está em sua caixa de SPAM.

Dúvidas, encaminhe e-mail para abramedemg@luizbasso.com.br.

 

Pagamento Através de Empenho:

Entre em contato pelo e-mail abramedemg@luizbasso.com.br